Histórico

Minha foto
Mirassol, SP, Brazil
Casado com Elisângela, pai de três lindas meninas: Gabriella Letícia, Beatriz Victória e Manuella Luísa. Pastor consagrado no AD Belém/SP em 03.06.96. Hoje preside o Campo de Mirassol/SP.

sexta-feira, 9 de março de 2007

MINISTÉRIO PALAVRA QUE SANTIFICA

Desde muito cedo, ainda criança, Deus já havia escolhido o Pr. Gustavo Arcangelo, como Homem de Deus, Atalaia e Profeta.

Esse chamado era visível, através da sua vida, pois desde os seus 11 anos de idade já pregava a Palavra de Deus.

Na verdade ele é apaixonado pela pregação, e tem demosntrado isso a cada dia. Quando adolescente, jovem, encontrou muitas dificuldades, como filho de pastor, pois existe um ditado "filho de peixe é peixinho", mas ele sempre disse que "filho de pastor não é pastorzinho".

Você deve saber e até conhecer que muitos filhos de pastores estão desviado da igreja, pois não receberam apoio suficiente da familia e da igreja.

Mas mesmo diante de tamanha dificuldade, ele sempre honrou e seguiu os conselhos dos seus pais. Além disso honrou e confiou na chamada de Deus para a sua vida.

Sempre sonhou em ser um grande homem de Deus e lutou muito para chegar até onde chegou. Com muitas lutas, críticas, até ofensas, mas é um verdadeiro Homem de Deus, com inúmeras experiências. Entre os seus sonhos está o ministério da pregação da palavra de Deus.

Ministério que tem como objetivo levar a palavra de Deus, por todos os cantos, em qualquer época. E mais alcançar grandes e pequenos, ricos e pobres, sem distinção de raça e cor. o maior desejo é obedecer o chamado de Jesus, levar a palavra com Poder, Unção e Graça.

Muitos projetos estão inseridos neste Ministério, como:

  • Evangelismo em massa (Cruzadas, Arrastãos Evangelísticos);
  • Apoio a Obra Missionária, no Brasil e no exterior (já fazemos parte de várias parcerias com Agências Missionária, apoioando e investindo em Missões);
  • Assistências aos necessitados (Crianças, Adolescentes, Jovens, Idosos);
  • Programa Radiofônico;
  • Programa de TV;
  • Entre outros;

Por isso pedimos ao amado irmão, a igreja de Jesus, aos amantes da Obra de Deus, que nos ajude, orando, intercedendo pelo Ministério Palavra Que Santifica, para que possamos com ajuda de Deus realizar os nossos sonhos.

Pedimos que você ouvir o chamado de Deus para fazer parte deste Ministério, nos ajude, envie uma oferta especial e some conosco.

Ministério Palavra Que Santifica.

7 comentários:

Anônimo disse...

SHOW DE BOLA ESSE BLOG....
FICOU MUITO BOM
UM BOM DESIGNER, ESTILO, E UMA BOA MENSAGEM

Anônimo disse...

Parabéns Pastor Gustavo pelo blog, estarei orando pelo sr e pelo seu ministério.

Anônimo disse...

Pr gostei da expressão "filho de pastor não é pastorzinho", tbm sou filho de pastor e sofri muito com as cobranças, mas continuo firme.

blogspot disse...

A paz de Cristo esteja com todos de vossa familia ministério.Estou aqui para agradecer ao senhor Deus pelas vossas vidas. e sua estadia em mirassol.que tem sido uma bençãos para nossas vidas e familiares.que Deus continue dando projetos e novos projetos para obra do senhor Deus. e pode contar conosco também. fica na paz.e saúdações de vosso irmão em Cristo Daniel e irmã Nilva e filha Ana Lethicya.amém

Anônimo disse...

Paz do senhor Deus abençoe e continue derramando muitas e riquissimas bençãos e vossa familia e que este ano,o senhor Deus venha nos dar novas metas e formas para trabalhar, e venho agradecer pela vossa vida em mirassol,por que tem sido uma benção a todos nós e familia.sáudações de vosso irmão em Cristo Daniel e Nilva e filha Ana Lethicya. amém

Cleosmar Berto disse...

A paz do SEnhor, meu amigo.

Eu sou testemunha disso. Lembro-me de quando éramos adolescentes em Paranaíba-MS, e já orávamos para Jesus batizar com o Espírito Santo, já éramos cheios do Espírito Santo na tenra idade. E hoje estamos no ministério. É uma alegria vê-lo no ministério.

Que o SEnhor continue orientando e direcionando o teu ministério.

Um grande abraço.

Pr Cleosmar Machado
www.vidacristavitoriosa.blogspot.com

Keyla Lellis disse...

Olá Pr. Gustavo! Paz do Senhor! Meu nome é Keyla, sou secretaria de Educação da AD em Divinópolis - MG. A nossa secretaria de Educação dá apoio a todos os departamentos, inclusive de missoes, sedendo material e preparando treinamentos, seminários e palestras.
Vi seu blog e gostei muito, gostaria que me enviasse material de missoes. O e-mail da Secretaria de Educaçào é edu.semeandopaz@yahoo.com.br

Desde já parabens pela seu ministério. Deus abençoe a sua família!